INÍCIO > NOTÍCIAS

MunicípioNatal de Amor e Luz 2016MunicípioJaguaribe é certificado com o selo UnicefInfraestruturaPlano Municipal de Saneamento Básico de JaguaribeSaúdeCampanha de doação de sangue e cadastro de medula óssea do HemoceEconomiaFENERJ 2016 supera expectativasEsporteResultado da etapa estadual dos Jogos Escolares 2016EconomiaGovernadores querem verba da repatriação e prioridade ao NEMeio Ambiente52,3% dos açudes estão secos ou em volume mortoEconomiaAtenção Empreendedores(as)!SocialSaiba mais sobre PENTE-FINO NO BOLSA FAMÍLIAMunicípioProgramação da Semana Município 2016GestãoPrefeito Zé Abner vai a BrasíliaEducaçãoProjeto Premiação SPAECEEducaçãoInscrições abertas para Vestibular UABMunicípioRegistro de Nascimento de JaguaribeEconomiaConfira a Programação da FENERJ 2016 Edição Agroleite.Meio AmbienteNão serei o responsável caso aconteça colapso de água”, diz Camilo sobre obra federal paradaEconomiaAtenção Lojistas de JaguaribeMunicípioDecreto Municipal estabelece novo horário de funcionamento para órgãos Municipais.InícioSEBRAE, Sala do Empreendedor e CDL promovem Workshop Neuromarketing.EconomiaJaguaribe tem agora um Posto de Atendimento do SINE/IDT.EconomiaConsulta Pública para o Plano de Desenvolvimento Regional do Vale do Acaraú e Vale do Jaguaribe do Estado do Ceará.TecnologiaBootcamp Corredores Digitais: transformando ideias em negóciosInícioCrianças do Projeto Aqui é meu Lugar II participam da XVI Copa Jaguaribe de Karatê.InícioO CINE CRAS não para.CulturaLançamento do XI Festival do Queijo e da FENERJ – XXVII Feira de Negócios da Região Jaguaribana.InícioFENERJ 2016 será realizada na cidade de JaguaribeSaúdeVacinação Antirrábica 2016EducaçãoJaguaribe avança na Educação.InfraestruturaPrefeitura Municipal asfalta diversas ruas de Jaguaribe.
<< <
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26