Jaguaribe em vista aérea
(fotógrafo desconhecido)

INÍCIO > NOTÍCIAS

SocialIX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do AdolescenteAgriculturaAlerta: Agricultores de Jaguaribe foram vítimas de funcionário do Dnocs que cobravam pela escavação de poços.SaúdeSAAE lança a Revista SANE nas escolas do municípioAgriculturaIdentificação geográfica do Queijo Coalho de Jaguaribe.EducaçãoProjeto Educação e Dengue é lançado nas escolas do município.SaúdeCampanha de Vacinação Contra HPV SocialConselho Municipal dos Direitos da MulherSaúdeProjeto Mulheres em Movimento - Comemoração ao dia internacional da mulherEducaçãoLançamento da Campanha Educação & DengueEducaçãoGestores do projeto Corredores Digitais participam de Encontro de FormaçãoSocialCurso: Qualidade no Atendimento ao ClienteEducaçãoA Escola Luiza Távora recebe a visita da psicóloga Drª. GiovanaEducaçãoA Escola Franklin Monteiro adquire equipamentos para o laboratório de informática.EducaçãoLançamento da Revista SANE nas escolas do municípioSaúdeResultado dos Recursos do Chamamento Público nº 27.01.01/2015EducaçãoInauguração Sala Multifucional na Escola Municipal Franklin Monteiro GodimSocialProjeto Mulheres em MovimentoSocialDia Internacional da Mulher em JaguaribeSaúdeResultado de Seleção de Profissionais de SaúdeEducaçãoPrograma Brasil Alfabetizado 2015GestãoEmita seu Alvará de Funcionamento 2015 EducaçãoLançamento do Projeto Amigo do SAAE: Sane e o combate ao desperdício.SocialAna Patrícia recebe a comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2015SaúdeJaguaribe já está cadastrado no Telessaúde.SaúdeJaguaribe adota o Programa Nacional de Controle do TabagismoSaúdePrograma NUTRISUSCulturaMergulho Teatral do Vale do JaguaribeEsporteFesta de Premiação dos Melhores do Ano 2014 de KarateEducaçãoProcesso Simplificado para o Programa Brasil Alfabetizado – Edital 001/2015SaúdeTodos empenhados pela saúde jaguaribana.
<< <
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27