INÍCIO > NOTÍCIAS

SocialPlataforma do Selo UnicefSocialSeminário - EmpretecSocialEstreia CINE CRASSocialReunião dos Direitos do IdosoSaúdeDia Mundial da Saúde é comemorado com ações gratuitas em JaguaribeSaúdeCampanha: Da Saúde Se Cuida Todos os DiasSocialCampanha Baby CRASEducaçãoPlano Municipal de Educação EducaçãoPAR – Plano de Ações Articuladas SaúdeResultado Final do Chamamento Público Nº 27.01.01/2015SaúdeOperação Quintal Limpo na Vila PinheiroInfraestruturaSemana Cidade Limpa 2015AgriculturaPrograma AgrinhoSocialInscrições abertas para o Curso de Auxiliar de Cozinha e GarçomGestãoConvite para Audiência Pública sobre a LDOGestãoAudiência Pública - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2016Gestão25 de março - Data Magna do CearáSocialIX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do AdolescenteAgriculturaAlerta: Agricultores de Jaguaribe foram vítimas de funcionário do Dnocs que cobravam pela escavação de poços.SaúdeSAAE lança a Revista SANE nas escolas do municípioAgriculturaIdentificação geográfica do Queijo Coalho de Jaguaribe.EducaçãoProjeto Educação e Dengue é lançado nas escolas do município.SaúdeCampanha de Vacinação Contra HPV SocialConselho Municipal dos Direitos da MulherSaúdeProjeto Mulheres em Movimento - Comemoração ao dia internacional da mulherEducaçãoLançamento da Campanha Educação & DengueEducaçãoGestores do projeto Corredores Digitais participam de Encontro de FormaçãoSocialCurso: Qualidade no Atendimento ao ClienteEducaçãoA Escola Luiza Távora recebe a visita da psicóloga Drª. GiovanaEducaçãoA Escola Franklin Monteiro adquire equipamentos para o laboratório de informática.
<< <
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25