Jaguaribe em vista aérea
(fotógrafo desconhecido)

INÍCIO > NOTÍCIAS

SaúdeEdital de Processo Seletivo para Agente de SaúdeSaúdeInaugurada a Unidade Básica de Saúde Raimundo Rodrigues Vieira no Córrego das Pedras.GestãoPrefeitura Municipal e SELO UNICEF realizam II Fórum Comunitário e Feira Crescendo Juntos.GestãoA mando do governo, deputados prejudicam Municípios e mantêm veto que impede divisão da multa de 50% na Lei da Repatriação.SaúdePrefeitura Municipal inaugurará Unidade de Saúde do Córrego das PedrasSocialSELO UNICEF - Jaguaribe realizará II Fórum Comunitário e Feira Crescendo Juntos.GestãoPrefeito José Abner recebe prêmio por Excelência de Gestão No Senado Federal em Brasília.SocialPrefeitura Municipal lança Projeto Aqui é Meu Lugar IISaúdeAções da Secretaria da Saúde, 2013 a 2016.EducaçãoResultado FINAL da Chamada Pública para Seleção de Bolsistas do PAICSaúdePrefeitura inaugurará hoje Unidade de Saúde no Bairro Conjunto José Pessoa FilhoEsporteCampeonato Jaguaribano de Futsal 2016.EducaçãoEscola Professor Gutenberg realizará 1ª Feira de Ciências e Matemática.EducaçãoResultado da 1ª Etapa da Chamada Pública para Seleção de Bolsistas do PAIC, após interposição de recursos para 2ª etapa.SaúdeJaguaribe sediará I Oficina Do Projeto QualificaSUSEsporteResultado dos Jogos Escolares EducaçãoAdiado o Resultado da 1ª Etapa da Chamada Pública para Seleção de Bolsistas do PAICSocialSecretaria do Trabalho e Assistência Social recebe Prêmio Sustentabilidade Social 2016.Social18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e AdolescentesSocialNota de Esclarecimento - Cancelamento Caravana das Mães InícioMensagem do Prefeito José Abner para todas as MãesEducaçãoChamada Pública para Seleção de Bolsistas do PAICSaúdeConvite para Inauguração do Consultório Odontológico Naíde GuedesSocialPrefeitura lançará Projeto Aqui é Meu Lugar IIEducaçãoEscola Franklin Gondim homenageia o Professor João Vasconcelos SobrinhoDemutranAções do Departamento Municipal de Trânsito, 2013 a 2016.SaúdeCampanha de Vacinação contra gripe H1N1EsporteTabela do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2016GestãoApresentação do Projeto de Monitoramento da Cidade através de Câmeras de SegurançaGestãoPrefeitura Municipal realizará 8ª Semana do Microempreendedor Individual.
<< <
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27