1ª Mostra de Literatura

Neste dia 03 de novembro aconteceu na Praça Tenente Barreira a 1ª Amostra de Literatura com a participação das escolas públicas e particulares.

04 de novembro de 2014 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe através da Secretaria de Educação e a Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura durante a Semana do Município - 181 anos de Jaguaribe realizou neste dia 03/11 (segunda-feira) na Praça Tenente Barreira (Praça do BNB) a 1ª Mostra de Literatura, com a participação das Escolas Publicas Municipais, Estaduais e Particulares que compõe a rede de ensino, com a participação da Biblioteca Municipal Prof. Mariano, Comissão Intersetorial do Selo UNICEF e os escritores Edmundo Diógenes, Efigenia Alves e Conceição, o eixo de literatura do Paic e o projeto Eu Sou Cidadão. Foi Um momento de muita magia no mundo da literatura.

Um livro é um brinquedo feito com letras. Ler é brincar. - Rubem Alves