Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Matéria

1ª Caminhada de Conscientização do Autismo

A caminhada teve como tema: “Por mais conhecimento e menos preconceito”

06 de maio de 2019 às 11:13

undefined

A Prefeitura de Jaguaribe, através do Centro de Especialidades, Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) e o Grupo das Super Mamães de Autistas de Jaguaribe, realizaram na última segunda-feira (30/04), a 1ª Caminhada de Conscientização do Autismo com o tema: “Por mais conhecimento e menos preconceito”.

undefined

O evento contou com a presença e animação dos personagens do Musical Disney, da Fundação Tuboarte, além de profissionais da Saúde, Educação, Assistência Social e jaguaribanos que marcaram presença na caminhada.

undefined

Segundo Diana, a Super Mamãe do João Vitor, “Jaguaribe ainda vai escutar muito falar desse assunto, pois é preciso conhecer para entender”.